A Transformação Digital e o Teletrabalho

Com o estado de pandemia decretado pela Organização Mundial de Saúde todas as empresas viram-se obrigadas a adaptar a sua dinâmica empresarial no sentido de possibilitar que os seus colaboradores trabalhem em regime de teletrabalho, caso a área de negócio assim o permita.

É fulcral que os colaboradores tenham à sua disposição toda a documentação necessária para realizarem as suas tarefas diárias, contudo para que isso aconteça é fundamental que a documentação esteja disponível para todos, de forma a que nenhuma atividade fique comprometida.

Contudo, muitas organizações ainda não têm à sua disposição a documentação em formato digital, fundamental para evitar o manuseamento de documentação física, o que pode causar algum constrangimento no bom funcionamento das atividades laborais.

A importância da digitalização de documentos num ambiente de teletrabalho é de extrema relevância, pois só assim é possível de forma segura ter acesso a toda a documentação, a mesma ser acedida por mais do que uma pessoa ao mesmo tempo, em qualquer local e horário.

A TBFiles sendo uma empresa especialista em transformação digital, tem a capacidade de realizar o tratamento, digitalização e extração de dados de toda a documentação da sua empresa, possibilitando que nenhuma atividade seja comprometida e que o bom funcionamento da empresa seja mantido.  

Visite o nosso site e descubra como conseguimos ajudar a sua empresa num momento de calamidade mundial.

Visite o nosso site

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT