DESAFIOS DA GESTÃO DOCUMENTAL NO COMÉRCIO

Se o seu negócio está ligado ao setor de comércio e retalho, porque é que todas as semanas mais parece um gabinete de contabilidade? No meio de tanta papelada para tratar, o foco já é burocrático e pouco ligado ao que, de facto, se propôs a investir. Mas há formas de mudar isso.

Os desafios do negócio são mais que muitos, com a agravante de um cenário de instabilidade e incerteza causado pela inflação e subida dos juros. O comércio eletrónico e as lojas virtuais são cada vez mais uma realidade, mas requerem conhecimento, investimento e ação imediata ou, claramente, fica-se para trás. Por último, a tudo isto alia-se a grande preocupação com a experiência do cliente e esta quer-se única, personalizada e positiva. Se o seu negócio ainda não funciona a 100% neste registo deixe a papelada para quem pode fazer por si.

Na TBFiles ajudamo-lo a manter o foco naquilo que são os desafios que enfrenta e a resolver aquilo que é obrigatório, mas secundário, a nível de tarefas administrativas a desempenhar. Engraçado é, que tudo se cruza no mesmo ponto: a experiência do cliente. Que para nós, TBFiles, é como dizer a “sua” experiência.

Deixe-se de horas a fio de volta de contratos, despesas, fornecedores, compras… E reduza o tempo que gasta em tarefas administrativas através das nossas soluções de gestão documental. Podemos acompanhar a sua empresa em todos os processos documentais, desde a receção da documentação ao tratamento e disponibilização digital da mesma, fornecendo-lhe a informação de gestão que precisa para gerir o seu negócio, para que as suas equipas se dediquem a tarefas de maior valor acrescentado para os seus clientes.

#improvingtogether

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


LEAVE A COMMENT