DESAFIOS DA GESTÃO DOCUMENTAL NOS TRANSPORTES & LOGíSTICA

No setor dos Transportes & Logística é necessário gerir, de forma integrada, a cadeia de abastecimento, os sistemas de transporte e distribuição, as atividades de carga e o armazenamento. Exigente, certo? Nós sabemos que sim.

Planear, analisar e gerir são as três grandes fases que se apresentam como essenciais nos grandes Centros de Distribuição e Logística. Considerando que este setor é um dos mais desafiantes no que diz respeito à competitividade – dentro do nosso país ou mesmo entre Portugal e o resto do mundo – é essencial ter o foco no que diz respeito ao negócio. A chave da evolução está, seguramente, ancorada na otimização das operações, principalmente através da tecnologia que irá permitir desenvolver estas empresas a quatro níveis:

  • melhorar processos internos;
  • automatizar tarefas;
  • incrementar a performance dos seus colaboradores;
  • garantir a segura e ágil execução dos projetos.

Se já sabemos isto, então porque é que ainda se anda “aos papéis” com toda a documentação relacionada com uma Ordem de Serviço, por exemplo. Existe forma de ter este tema integrado e centralizado, num único local? Existe. Conseguimos fazer com que as empresas não percam tempo desnecessário e se tornem mais eficientes? Conseguimos.

Na TBFiles somos especialistas em simplificar e desmaterializar processos de gestão documental que tornam o seu negócio mais eficiente. Substitua os processos manuais por fluxos de trabalho automatizados e integrados – workflows – que ajudam a qualidade da gestão da sua empresa.

Ao automatizar estes processos está a poupar tempo útil para aplicar no que mais falta lhe faz.

#improvingtogether

Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:


LEAVE A COMMENT