TBFiles

Os Caminhos TBFiles: A Nova Frota

Ao longo dos anos, a TBFiles tem tido uma crescente preocupação com o meio ambiente e com o impacto ambiental que a nossa atividade causa no planeta.

Enquanto organização, detemos a consciência que o caminho é longo e que existem inúmeras estratégias e caminhos a serem traçados, contudo têm sido implementadas várias ações que têm permitido criarmos uma empresa mais verde e mais amiga do ambiente.

A redução da utilização do papel, a redução do uso de plástico, a economia na luz são algumas das medidas implementas na empresa, bem como a aquisição de carros elétricos para o departamento comercial.

A última melhoria implementada passou pela aquisição de uma nova frota de veículos para o departamento logístico. Esta alteração melhorou bastante o impacto ecológico da TBFiles e permitiu que as emissões de CO2 reduzissem bastante. Desta forma, a nossa equipa pode realizar a rota de forma mais ecológica, rápida e segura.

Aliado à nova frota, as novas carrinhas também possuem a nova imagem da empresa que espelha o trajeto e as ambições que a TBFiles deseja alcançar. A eficiência e o rigor são duas características que nos definem enquanto organização, e pretendemos que os nossos clientes nos percecionem como os parceiros ideais para o seu crescimento e desenvolvimento.

Acompanhe todas as novidades da TBFiles no nosso site.

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT