Vantagens da Solução de Contas a Pagar

Quando pensamos em processos financeiros, ou contas a pagar, associamos a um trabalho extremamente moroso, minucioso e burocrático, que consome inúmeras horas de trabalho administrativo, não permitindo que os colaboradores realizem tarefas de maior valor acrescentado para a empresa.

Foi com a perceção destas fragilidades que surgiu a necessidade de criar uma solução tecnológica capaz de colmatar estas dificuldades, tendo como principal objetivo automatizar os processos e libertar os colaboradores de tarefas administrativas rotineiras.

A solução de contas a pagar permite que as empresas automatizem as tarefas manuais relacionadas com o processo de gestão de faturas, reduzindo substancialmente o trabalho manual e repetitivo, libertando os colaboradores para tarefas de maior valor acrescentado.

A adoção desta tecnologia traz imensas vantagens para as empresas e para os colaboradores, nomeadamente:

  • Redução de custos;
  • Diminuição do trabalho manual afeto ao processamento de faturas;
  • Minimização dos erros e atrasos de prazos de pagamento;
  • Maior visibilidade dos gastos e das faturas;
  • Redução da pegada ecológica caso todas as faturas sejam digitais;
  • Maior capacidade de resposta;
  • Maior vantagem competitiva.

Apesar da solução de contas a pagar ser bastante vantajosa para as organizações é importante que se faça uma avaliação real e pormenorizada à empresa para que seja possível averiguar a viabilidade da tecnologia dada a estrutura empresarial.

Solução de Contas a Pagar da TBFiles

Sabia que com a plataforma de “accounts payable” da TBFiles pode automatizar o processo de aprovação das faturas, extrair os dados relevantes para contabilização ou até fazer a integração no seu ERP?

Com a nossa solução consegue ainda monitorizar e verificar todos os processos através de um plataforma personalizada à sua medida, aumentando, assim, a eficiência da sua empresa.

Contacte-nos e descubra como a TBFiles poderá ser o seu parceiro de gestão documental.

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT