A Gestão de Correspondência nas Empresas

A gestão de correspondência é uma área que tem crescido exponencialmente ao longo dos tempos, a procura por uma solução deste género tem cativado inúmeras empresas em busca de uma aplicação que permita a redução do trabalho administrativo indexado a estas atividades.  

Contudo, ainda existe alguma insegurança por parte das empresas no ciclo de tratamento da correspondência e em como a documentação é triada pela organização externa.

Como tal, é crucial que o processo de gestão de correspondência seja corretamente delineado e com regras bastante rígidas e claras de forma a que não exista nenhum desvio no tratamento da documentação.

Dentro da gestão de correspondência existem algumas áreas que podem ser abordadas, nomeadamente:

  • Receção e tratamento da correspondência;
  • Gestão de correio devolvido;
  • Gestão de Correio Registado.

Relativamente à receção e tratamento da correspondência o modelo operativo da TBFiles passa pela receção da correspondência, seguida da sua abertura, triagem e digitalização. Desta forma, garantimos que o fluxo de trabalho é mantido dentro das empresas e a resposta a clientes e fornecedores não é posta em causa.

Outra vertente é a gestão do correio devolvido que também poderá ser assegurada pela TBFiles através de alertas que são enviados para as empresas que deverão apurar se os dados dos clientes estão corretos e se são fidedignos.

A TBFiles é uma empresa especialista em transformação digital e possui todas as capacidades, através dos seus funcionários e tecnologias, para realizar a gestão de correspondência da sua empresa. O principal objetivo desta solução passa por reduzir drasticamente o trabalho administrativo e possibilitar que os colaboradores se aloquem a tarefas de maior valor acrescentado.

Visite o nosso site e descubra como a TBFiles poderá ajudar a sua organização.


Visite o Site
Feedback
0 de 5 estrelas. 0 votos.
O meu feedback:
Partilhe este artigo
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT