A Nova Ação Interna da TBFiles

As ações de marketing internas são extremamente importantes nas organizações. Este tipo de interações têm como principal objetivo aumentar a conexão e melhorar o ambiente entre os colaboradores.

De uma forma geral, quando uma empresa pensa na sua estratégia de marketing é importante que tenha em consideração o marketing externo e o marketing interno. Enquanto que a primeira abordagem se destina aos consumidores, a segunda tem como principal enfoque os funcionários da empresa.

O principal objetivo do marketing interno passa pela cimentação das relações humanas, pelo maior conhecimento da organização e dos colegas de trabalho. Existem inúmeras atividades e ações que poderão ser realizas com o objetivo de unir as equipas e as chefias.

A TBFiles ao longo do ano de 2019 e 2020 tem trabalhado de forma ativa e perseverante o seu marketing interno com o principal objetivo de otimizar o trabalho de equipa, as relações humanas e o espírito de equipa.

A mais recente ação realizada pela TBFiles passou pela criação de um jornal interno, intitulado de “Entre Caixas”, que tem por objetivo abordar inúmeros temas relacionados com a empresa, com os novos clientes e mais importante com os colegas. Ou seja, uma das áreas do jornal é dedicada aos colaboradores que descrevem alguns elementos da sua personalidade, dos seus tempos livres, da sua alimentação e das suas rotinas.

Esta ação pretende que todos os colaboradores se conheçam melhor uns aos outros, que descubram os pontos em comum das suas personalidades e gostos, permitindo que as relações humanas se fortaleçam.

Visite o nosso Linkedin e descubra as ações que já realizámos e as que iremos realizar ao longo de 2020.  

Visite o Linkedin

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT