A Nova Aquisição TBFiles

A TBFiles é uma empresa especializada em transformação digital e ao longo dos anos de atividade no ramo sempre pautou pela qualidade, exigência e rigor. A aquisição e utilização dos melhores equipamentos sempre foi um dos fatores fundamentais para uma excelente qualidade de serviço.  

O rigor e a qualidade são dois dos pilares essenciais na TBFiles, é através deles que conseguimos prestar o melhor serviço aos nossos clientes de forma a que possuam a informação mais rápida e com a maior definição possível.

No sector de atividade onde a TBFiles opera, o tempo de resposta é um dos fatores cruciais para os clientes dado que quanto mais rápidos os documentos estiverem disponíveis para os clientes, mais rápido os mesmos podem consultar e realizar as suas tarefas laborais. Para além da rapidez, a qualidade das imagens disponibilizadas aos clientes é outro dos fatores preponderantes na TBFiles, a legibilidade e clareza da informação permitem que os nossos clientes consigam aceder à documentação sem qualquer dificuldade.

É com estes alicerces que a TBFiles aposta, ao longo dos anos, em equipamentos de extrema qualidade como scanners e equipamentos tecnológicos capazes de colmatarem as necessidades dos nossos clientes.  

A TBFiles adquiriu recentemente um scanner de grandes dimensões capaz de digitalizar documentos de enormes formatos como mapas, plantas, organigramas, ou outros ficheiros.

Com esta aquisição a empresa pretende que não exista qualquer inconveniente para os clientes e que independentemente da dimensão dos documentos a TBFiles estará preparada.

Visite o nosso site e descubra tudo sobre a TBFiles.  

Visite o Site
Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT