tbfiles

A nova casa TBFiles

A TBFiles desde a sua fundação, em 2003, que se compromete com fortes objetivos de superação e crescimento, tanto no seu negócio como nas estruturas envolventes.

Sendo uma empresa que iniciou o seu percurso de uma forma muito simples, onde realizava a sua atividade a partir de um armazém com 400m2, foi ganhando dimensão, ao longo dos anos, e marcando a sua posição no mercado dando a conhecer a muitas empresas um negócio que até então era pouco conhecido em Portugal.

Ao ser uma área de atividade inexplorada, existia para as organizações o receio e a incerteza de entregar a uma empresa externa documentos confidenciais e importantes para serem organizados, indexados e arquivados.

Ao longo deste percurso foi possível ir progredindo gradualmente e ganhando dimensão suficiente para estarmos presentes em Lisboa, no Porto, Angola e Moçambique.

Muitas têm sido as barreiras e os obstáculos a que nos propusemos para sermos uma empresa mais forte, coesa e vencedora.

É com enorme orgulho e felicidade que anunciamos aos nossos clientes e futuros clientes que a TBFiles está a crescer visivelmente no centro logístico do Norte e, como tal, sentimos a necessidade de mudarmos de instalações com o intuito de acolher, da melhor forma, todos os nossos clientes e assim, possuir as melhores instalações para receber a documentação de quem tanto confia no nosso trabalho. Contudo, a nossa decisão de mudança passou também pela importância de disponibilizarmos ao nossos funcionários as melhores condições de trabalho e segurança.  

É com imenso prazer e um enorme privilégio recebermos nas nossas novas instalações todos os interessados em conhecer e acompanhar o nosso crescimento.

Porque juntos somos mais fortes!   

Visite o nosso site

Feedback
5 de 5 estrelas. 6 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT