A Nova Forma de Trabalhar

Dado o momento de pandemia vivido desde o início deste ano, na Europa, que todas as pessoas e empresas necessitaram de se adaptar a viver numa nova era.

Muitas foram as restrições impostas, nomeadamente, o confinamento de todos os cidadãos e isso implicou que houvesse uma readaptação do dia-a-dia, das rotinas diárias e dos métodos de trabalho.

Também as empresas necessitaram de se ajustar para tentar contornar a situação da melhor maneira possível, particularmente, através do teletrabalho e do trabalho por turnos.

Contudo, tanto a nível individual como a nível profissional existiram inúmeros inconvenientes que foram precisos ser minimizados, especialmente, a nível laboral visto haver documentação física, necessária ao normal funcionamento das empresas, que não sendo possível ser retirada das instalações das empresas impossibilitaram os colaboradores de realizarem as suas tarefas corretamente.

A correspondência recebida nas instalações das empresas, neste momento, tornou-se uma complicação visto não haver ninguém que a pudesse receber e direcionar a quem de direito.

Nestas circunstâncias foi crucial as empresas se adaptarem às novas realidades e encontrarem soluções de forma a colmatar as suas necessidades.

A TBFiles é uma empresa especialista em transformação digital e possui todas as capacidades para auxiliar a sua empresa.

Relativamente à gestão de correspondência a TBFiles tem como modelo operativo a receção da correspondência, seguida da sua abertura, triagem e digitalização. Desta forma, garantimos que o fluxo de trabalho é mantido dentro das empresas e a resposta a clientes e fornecedores não é posta em causa.

Em relação à digitalização de documentos a TBFiles digitaliza a informação, extrai os dados, valida a informação, realiza o controlo de qualidade e cria uma plataforma de workflow em portal web.

Visite o nosso site e descubra como a TBFiles poderá melhorar a dinâmica empresarial da sua organização e ajudar nas tarefas diárias.

Visite o Site

Feedback
0 de 5 estrelas. 0 votos.
O meu feedback:
Partilhe este artigo
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT