Transformação Digital

A Transformação Digital em Tempos de Pandemia

No início da pandemia muitas empresas viveram sérios problemas de adaptação e organização para que todos os seus colaboradores tivessem à sua disposição os documentos e ficheiros para continuarem a realizar as suas tarefas, normalmente.

Poucas empresas possuíam todas as ferramentas necessárias para disponibilizar aos seus colaboradores as melhores condições de teletrabalho. Uma das principais dificuldades passava pela documentação estar em formato físico e por isso, não ser acessível a todos os funcionários.

Era fundamental encontrar uma solução capaz de colmatar todas as necessidades das empresas e assim possibilitar que todos os colaboradores tivessem acesso à informação em qualquer local e hora.

Foi através da crescente carência de possuir a informação digitalizada e pronta a ser utilizada que a tecnologia de transformação digital cresceu exponencialmente. Com a adoção desta tecnologia todas as necessidades eram colmatadas e era assegurada a documentação para todos os funcionários.

A transformação digital pode ser realizada em diferentes moldes consoante as exigências do cliente. A informação poderá ser digitalizada e entregue no formato e no canal que a empresa assim o exija. A principal vantagem deste serviço é ser realizado documento a documento e como tal, os custos são variáveis consoante o número de documentos.

A TBFiles é uma empresa especialista em transformação digital e possui todas as capacidades para suprimir as necessidades da sua empresa.

Visite o nosso site e descubra como podemos ajudar.

Visite o Site
Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT