As Cores da TBFiles

Quando se elabora um logótipo de uma empresa é extremamente importante que todos os elementos pertencentes possuam uma coerência lógica e que se enquadrem com os valores da organização.  

Para que todos esses elementos estejam reunidos é necessário um trabalho exaustivo de forma a que a mensagem seja transmitida corretamente e que permaneça na mente dos consumidores ao longo do tempo.

A TBFiles quando avançou com o rebranding da sua imagem realizou inúmeras avaliações, onde a análise de cada elemento foi crucial para a correta realização do logótipo.

Todas as cores utilizadas no logótipo da TBFiles possuem um significado e uma justificação para a empresa.

O cor de laranja, no contexto da TBFiles, pretende transmitir vitalidade, prosperidade e sucesso. Está associada à criatividade, o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras chave associadas ao laranja.

A TBFiles chegou a um nível de maturidade que nos permite afirmar que a nossa identidade sustenta uma promessa aos nossos clientes, de dedicação e diferenciação.

O laranja-avermelhado estimula o sistema nervoso, a atenção e a segurança nos nossos processos.

Todas essas características estão 100% alinhadas com os valores e objetivos da TBFiles o que nos enche de orgulho e felicidade.

Visite o nosso site e descubra a nova imagem da TBFiles e a força das cores escolhidas por nós.   

Visite o Site
Feedback
4 de 5 estrelas. 4 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT