Gestão de Arquivo

Como garantir a Gestão de Arquivo eficaz

Todas as empresas, independentemente da sua área de negócio e da dimensão, possuem inúmeros documentos obrigatórios que necessitam de ser preservados durante alguns anos como comprovativo das ações realizadas na organização. Contudo, muitas das vezes as empresas não detêm as melhores condições físicas e estruturais para manterem a gestão de arquivo de uma forma organizada e com elevado grau de conservação.

Para além de conservar a documentação é necessário que esta esteja organizada cronologicamente para possíveis consultas de informação, garantindo que os documentos são legíveis e de fácil acesso.

Para as organizações, nem sempre é fácil reunir todas as condições nas suas instalações, visto haver inúmeros requisitos necessários a serem cumpridos obrigatoriamente, bem como condições financeiras para suportar a gestão do arquivo.

Como tal, muitas empresas têm optado, cada vez mais, por externalizar este serviço e colocá-lo junto de empresas especializadas e aptas para darem resposta às suas necessidades.

Externalize a Gestão de Arquivo com a TBFiles

A TBFiles é uma empresa especializada na gestão de arquivo e classificação do mesmo, sendo capaz de estruturar toda a sua documentação cronologicamente de forma a que todas as informações estejam de acordo com as suas necessidades e exigências.

Somos detentores de dois centros logísticos um em Lisboa e outro no Porto com todas as características necessárias para se sentir totalmente seguro ao depositar o seu arquivo nas nossas instalações.

Dispomos de um circuito interno e externo de vigilância, identificação biométrica de todos os colaboradores da empresa, segurança anti-intrusão, anti-fogo e anti-inundação.

Solicite um diagnóstico e perceba como seremos capazes de dar resposta às suas necessidades, permitindo que reduza os seus custos e otimize as suas instalações para as atividades cruciais ao desenvolvimento do seu negócio.

gestão documental, tbfiles
Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT