Conhece o Processo de Digitalização da TBFiles?

A digitalização de documentos é um serviço que tem ganho cada vez mais força e despertado mais interesse junto das empresas e da população. O interesse neste serviço advém da necessidade das organizações possuírem a sua documentação disponível em qualquer local, hora e dispositivo. Através deste serviço, os colaboradores terão a possibilidade de consultar a documentação em simultâneo e em locais diferentes. 

A necessidade de adquirir este género de serviços aumentou exponencialmente dado o momento de pandemia vivido, onde a maioria das empresas se encontram a trabalhar em regime de teletrabalho e, desta forma, os funcionários viram-se impossibilitados de aceder à documentação física mantida no interior dos edifícios. 

Mas qual é o processo de digitalização de TBFiles?

A TBFiles sendo uma empresa especialista em transformação digital possui todas as capacidades para digitalizar a documentação da sua empresa.

Todo o circuito de digitalização de documentos, realizado pela TBFiles, garante que a documentação ao entrar nas nossas instalações terá todo o tratamento e cuidado necessário para garantir a integridade dos documentos.

O ciclo da digitalização iniciasse pela recolha da documentação, seguido do registo de entrada, preparação de documentos, digitalização, reconhecimento de caracteres e interpretação, validação da integridade de dados, auditoria de qualidade e entrega ao cliente.

Com o conhecimento de todo o ciclo de digitalização, da TBFiles, as empresas sentem uma maior confiança nos nossos serviços.

Visite o nosso site e descubra como podemos ajudar a sua organização.

Visite o Site

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT