Despesas de colaboradores

As despesas dos colaboradores são uma tarefa extremamente complexa e difícil de gerir entre todos os funcionários. As organizações necessitam de realizar uma gestão eficiente e simples de forma a controlar e organizar todas as despesas apresentadas pelos colaboradores.

Para isso, é fundamental que exista um conjunto de procedimentos e regras, bem estabelecidas, que são necessárias para os colaboradores seguirem, de maneira a que todas as despesas efectuadas sejam apresentadas e comprovadas devidamente.

Como tal, a escolha de uma aplicação capaz de realizar a gestão de plafonds, de reduzir o nível de erro ou a segmentação de despesas, não é uma tarefa fácil.

Porque escolher a aplicação da TBFiles?

A aplicação da TBFiles é extremamente completa, eficaz e realizada à medida do cliente. Os custos da solução são flexíveis, a gestão de plafons é realizada em tempo real, com maior rapidez nas validações das despesas, com redução do nível de erro e com a possibilidade de segmentar as despesas.

As propriedades únicas da solução da TBFiles permitem que o controlo e gestão das despesas dos colaboradores estejam sempre organizadas permitindo uma poupança de tempo e de custos em atividades que não são o core business da empresa.

Solicite um diagnóstico e descubra como a solução da TBFiles poderá ajudar a sua empresa a otimizar as tarefas e a rentabilizar custos e tempo.


Solicitar Diagnóstico
Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT