Torne os documentos físicos em dados digitais relevantes

Ao vivermos numa era cada vez mais digital o percurso natural de todas as instituições é transformar os seus documentos físicos em dados digitais com maior relevância para as instituições e para os seus colaboradores.

Através da transformação digital é possível retirar de todos os documentos as informações cruciais e fundamentais para um melhor funcionamento das empresas e dos departamentos.

Toda a informação retirada dos documentos físicos, será uma relevante informação digital para toda a organização, sendo acessível em qualquer momento, por qualquer funcionário em qualquer lugar geográfico, com uma redução significativa de tempo na procura da informação e uma rastreabilidade total dos acessos à documentação.  

Ao digitalizar toda a documentação é possível criar alguns automatismos dentro da empresa que irão facilitar a fluência das tarefas bem como na resolução dos problemas existentes.

Para além de todas as vantagens apresentadas em possuir a documentação digitalizada existe ainda um maior controlo da informação que deverá ser destruída de forma a cumprir com as obrigações legais da RGPD.

Na TBFiles…

A TBFiles sendo uma empresa especializada em transformação digital, encontra-se preparada para satisfazer todas as necessidades impostas pela sua empresa.

Possuímos colaboradores especializados que asseguram que a sua documentação é tratada com o maior cuidado, onde toda a sua informação está protegida por regras claras e rígidas de confidencialidade e segurança.

Contacte-nos e compreenda como poderemos ajudar a sua empresa a transformar o seu arquivo físico em dados digitais relevantes.

tbfiles, desmaterialização de processos, automatização de processos
Feedback
5 de 5 estrelas. 2 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


COMMENTS1

  1. Prezados,

    Parabéns pelo serviço oferecido! Estamos interessados e queremos saber se há alguma representação em Angola? Se sim, eis os nossos contactos: +244 923 326 182


LEAVE A COMMENT