TBFiles

Evento de Inauguração e Natal TBFiles

Nos passados dias 29 e 30 de Novembro, a TBFiles realizou no Porto uma festa de inauguração do seu novo armazém aliado à sua festa anual de Natal.

Esta iniciativa teve como principal objetivo fortalecer laços entre colegas e fomentar o espírito de equipa entre todos.

Existiram inúmeros momentos de partilha, de animação, de amor, de respeito e de solidariedade que permitiram que a experiência se tornasse única e maravilhosa.

Nem tudo se resumiu a momentos leves e de comemoração, houve também momentos de planeamento estratégico, de balanço anual, de prospeção de futuro, de partilha de pontos de vista entre todos e de retrospeção do ano corrente.

As nossas ambições são elevadas e a nossa estratégia empresarial passa por pontos muito fortes e coesos que assentam, essencialmente, no crescimento e maturação de projetos, bem como a cimentação de relações interpessoais que fomentem o espírito de equipa, de entreajuda e de companheirismo.

O programa pautou com momentos de Team Building, por um almoço num barco, por um jantar com discoteca entre outras atividades.

Em forma de balanço, prosperamos um ano com inúmeras novidades, cheio de novos projetos e de novas conquistas, contando sempre com a preciosa ajuda dos nosso, extraordinários, funcionários que realizam as tarefas de uma forma exímia e profissional.

Que 2020 seja um ano extremamente feliz para a TBFiles e para todos os seus clientes.

Visite o nosso site

Feedback
5 de 5 estrelas. 4 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT