gestão de correspondência

A Gestão de Correspondência nas empresas

Dado o momento que o país vive as empresas são obrigadas adaptar os seus métodos de trabalho consoante as circunstâncias vividas. Grande parte das organizações têm os colaboradores a trabalhar em casa em regime de teletrabalho, o que exige uma grande alteração nas rotinas das empresas.

Devido a estas alterações as empresas enfrentam algumas dificuldades no que respeita à gestão da correspondência, seja na receção, entrega, devolução, abertura e tratamento de informação.

Isto deve-se ao facto de as instalações das empresas estarem condicionadas e a correspondência não ser tratada por nenhum colaborador. Como tal, é importante que a gestão de correspondência seja assegurada para que a dinâmica empresarial se mantenha.

A TBFiles sendo uma empresa especialista em transformação digital, possui todas as capacidades para tratar a correspondência e realizar a sua gestão de forma a que as atividades das organizações não se encontrem comprometidas.

O nosso modelo operativo passa pela recolha ou receção da correspondência, seguida da sua abertura, triagem e digitalização. Desta forma, garantimos que o fluxo de trabalho é mantido dentro das empresas e a resposta a clientes e fornecedores não é posta em causa.

Para além disso, a gestão do correio devolvido pelos seus clientes terá o devido tratamento pela TBFiles, através do reenvio da correspondência em função de regras previamente estabelecidas por vós, não comprometendo o bom funcionamento das organizações.  

Desta forma, garantimos que o fluxo de correspondência é mantido, apoiando os colaboradores em teletrabalho nas respostas a clientes, fornecedores e parceiros sem comprometer a segurança de todos. 

Viste o nosso site e descubra como a TBFiles poderá ajudar a sua empresa na gestão de correspondência num momento em que as organizações se encontram a laborar em regime de teletrabalho. 

Visite o Site
Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:
Partilhe este artigo
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT