gestão documental, tbfiles, outsourcing, arquivo de documentos, arquivo documental

Gestão Documental: A Confidencialidade e Rastreabilidade de Dados

Tanto a rastreabilidade como a confidencialidade são duas palavras que acompanham as empresas diariamente. Hoje, independentemente da atividade da organização ou do sector em que atua estes dois termos são sempre evidenciados pelas empresas, muitas das vezes com receio e preocupação, sobretudo na área da gestão documental.

Mas qual será a importância da confidencialidade e da rastreabilidade dos dados para as empresas?

A Importância da Rastreabilidade e da Confidencialidade para as Empresas

Em meados de maio de 2018, devido à entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), as empresas têm tido um maior cuidado e cautela sobre este assunto, não só pelas coimas aplicadas na falta de cumprimento do regulamento, mas também pela importância de resguardar e proteger as informações dos seus clientes e parceiros.   

Como tal, é extremamente importante que as organizações transmitam confiança e credibilidade aos seus clientes, garantindo que a integridade dos documentos é mantida com a maior segurança e zelo.   

Confidencialidade e Rastreabilidade na Gestão Documental da TBFILES

Estes termos são para a TBFILES dois dos pilares que assentam nos nossos valores. São com eles que transmitimos aos nossos clientes confiança, segurança e credibilidade para que confiem em nós e no nosso trabalho.

Todos os documentos são tratados com a maior confidencialidade e segurança. As nossas instalações são altamente vigiadas num circuito interno e externo durante 24h/7d durante todo o ano, reunindo todos os requisitos legais e obrigatórios para garantir a confidencialidade e a rastreabilidade dos dados.

Para além das condições anteriormente referidas, existe ainda a possibilidade de selar os contentores e colocá-los em cofre fechado com acesso restrito ao mesmo.

Todos os colaboradores da TBFILES possuem identificação biométrica para entrar em qualquer divisão da empresa. Dessa forma, garantimos a rastreabilidade e a segurança das instalações, para que seja assegurada a segurança e controlo de todos os documentos dos nossos clientes.

Somos uma empresa certificada pelas normas ISO/IEC 27001:2013 e a ISO 9001:2015, que se regem essencialmente pela gestão da qualidade e da Segurança da Informação que possibilitam as empresas de crescerem, inovarem e ampliarem a sua base de clientes, sabendo que as suas informações são confidenciais e sigilosas. Enquanto especialistas em arquivo e gestão documental trabalhamos com o intuito de guiar e acompanhar a sua empresa até ao sucesso, com o objetivo de satisfazer todas as suas necessidades.

A TBFILES possui profissionais especializados que o aconselharão de forma simples e eficaz a gerir e armazenar o seu arquivo físico e digital. Descubra a nossa oferta e contacte-nos para um diagnóstico personalizado.

gestão documental, gestão arquivo documental, tbfiles


Feedback
5 de 5 estrelas. 2 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT