Importância da extração avançada de dados

A transformação digital é uma área que tem crescido exponencialmente ao longo dos anos, dados os benefícios para as empresas e para os colaboradores.  

A procura por soluções tecnológicas capazes de aliviar a carga administrativa dos funcionários das empresas é algo que tem suscitado muito interesse por parte das organizações, uma vez que permite libertar recursos para tarefas de maior valor acrescentado.

A extração avançada de dados é uma tecnologia que permite retirar dos documentos informações extremamente relevantes para as empresas. Essas informações são previamente definidas pelas organizações, de forma que se estabeleçam regras fixas para que a extração seja realizada de forma automática e que os resultados sejam os desejados pelas empresas.

A informação pode ser extraída através de qualquer tipo de documento, sejam faturas, emails ou outro tipo de processo administrativo. O fundamental é que os documentos se encontrem legíveis e que estejam em bom estado de conservação.

Posteriormente, é só estabelecer as regras e definir quais os campos a serem extraídos para que não haja interrupções. Desta forma, o processo será feito de forma automática e por sua vez muito mais célere.

Esta tecnologia traz muitos benefícios para as organizações, uma vez que permite que os dados estejam disponíveis de imediato, com as regras pré-estabelecidas, logo com a informação fundamental às decisões e análises. Para além disso, a informação pode ser extraída no formato que a empresa desejar, assim não haverá inconvenientes na abertura dos ficheiros.   

Visite o nosso site e descubra mais sobre a extração avançada de dados.

Visite o Site
Feedback
No rating yet
O meu feedback:


LEAVE A COMMENT