Importância do Team Building nas Organizações

As atividades de Team Building têm, não só, um papel de extrema importância nas organizações como um impacto de elevada escala na produtividade, empenho e espírito de equipa das empresas. Contudo, estas ações só terão esses resultados se forem realizadas corretamente e com o auxílio de um plano bem estruturado, com os objetivos delineados e com as atividades a realizar escolhidas ao ínfimo detalhe.

Cada vez mais, as empresas têm apostado neste tipo de iniciativas com o intuito de desenvolver e aprimorar as soft skills dos seus colaboradores, permitindo que a dinâmica empresarial flua com muito mais facilidade.

A TBFiles realizou uma ação de team Building, no fim de semana de 29 e 30 de novembro, com o intuito de aumentar e reforçar laços entre o centro logístico do Porto e o centro logístico de Lisboa. Esta iniciativa contou com uma sequência de atividades lógicas que permitiu aos colaboradores trabalharem diferentes soft skills que vieram a fortalecer e a consolidar a essência da TBFiles, bem como aprimorar outras que até ao momento não tinham sido evidenciadas.

Em suma, consideramos que estas atividades foram bastante positivas e fortaleceram imenso toda a organização, permitindo que a TBFiles endurecesse os laços entre os centros logísticos do Norte e do Sul, o que muitas das vezes não é uma tarefa fácil devido à distância geográfica.

Visite o nosso site

Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT