TBFiles

O Novo Ciclo da TBFiles

A TBFiles é uma empresa que desde a sua fundação sempre procurou inovar e melhorar a sua imagem junto dos seus clientes e fornecedores.

A imagem de uma empresa é o seu cartão de visita e como tal, é extremamente necessário que a mesma seja pensada de uma forma correta, equilibrada e que transmita os verdadeiros valores, missões e pilares da organização.

Cada traço e cada elemento introduzido no logotipo têm uma explicação lógica e um sentido que se alinham com os prossupostos da organização.

O ano de 2020, foi o escolhido pela TBFiles para a renovação da sua imagem, sendo que a intenção era alinhar todos os elementos do logotipo com a mensagem que a organização quer transmitir para os seus clientes e fornecedores.

A escolha das cores, do tipo de letra, do tracejado e do slogan foram elementos fulcrais na definição do logotipo. As cores pretendem transmitir vivacidade, garra, força, inovação, crescimento e determinação. O slogan da TBFiles, “Improving Together”, tenciona incutir a todos os nossos clientes e fornecedores a sua importância no crescimento da empresa e em como a sua presença é fulcral para o desenvolvimento da TBFiles.

Visite o nosso site e descubra a nova imagem da TBFiles.      

Visite o Site

Feedback
5 de 5 estrelas. 2 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT