Os impactos da reciclagem na TBFiles

Nos dias de hoje, a preocupação pelo meio ambiente e pela sustentabilidade são extremamente importantes, uma vez que estamos a passar por um forte aquecimento global fruto da elevada poluição causada pelo homem.

Como tal, a reciclagem é uma das ações que podemos adotar de forma a que a nossa pegada ecológica seja substancialmente reduzida e desta forma pouparmos o meio ambiente.

As empresas têm um impacto ambiental extremamente elevado, nomeadamente com o elevado gasto de papel, com o consumo de água, de eletricidade e combustível. Esses gastos podem ser minimizados se as organizações adotarem medidas capazes de reduzir a sua pegada ecologia. 

A TBFiles é uma empresa de gestão documental e transformação digital e o papel é um dos pilares do negócio. O arquivo, a gestão e a destruição do papel é um dos principais ciclos que a TBFiles tem a seu cargo.

Muitos clientes pretendem aliviar a sua carga administrativa e rotineira e confiam na TBFiles para realizar toda a gestão do ciclo do papel preservando o regulamento da proteção de dados.

Em 2020 a TBFiles conseguiu reciclar cerca de 275 toneladas de papel o que equivale a cerca de 5500 árvores.

Através dos nossos clientes conseguimos alcançar esta marca importantíssima que permite poupar um valor substancial de árvores tão importantes para o nosso ecossistema.

A nossa preocupação com o ambiente tem sido cada vez maior e como tal, temos adotado inúmeras ações capazes de reduzir a pegada ecológica da TBFiles.

Visite o Site

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT