Motivação

Parceria de Sucesso

Ao longo dos anos a TBFiles tem estabelecido inúmeras parcerias junto de algumas empresas que se alinham com os valores que pretendemos transmitir aos nossos clientes.

O nosso principal objetivo é que as empresas a que nos associamos possuam pilares idênticos aos nossos e desta forma, juntos, consigamos melhorar o mundo.

A última parceria realizada pela TBFiles foi com a empresa wyze mobility, uma instituição que tem como principal missão a descarbonização do ambiente e a mobilidade sustentável.

É através de scooters elétricas que a wyze mobility garante uma mobilidade total aos seus clientes sem quaisquer emissões de CO2 para a atmosfera. Desta forma, as deslocações em lisboa ficam mais limpas e o ambiente agradece.

A preocupação pelo meio ambiente é algo que a TBFiles tem tido ao longo dos anos, e onde tem implementado inúmeras ações que reduzem a pegada ecológica não só da empresa, mas também de quem lá trabalha. A adoção de carros elétricos foi uma das principais medidas tomadas pela TBFiles para a redução das emissões de CO2 para a atmosfera.

Como tal, a parceria da TBFiles com a wyze mobility veio reforçar esta missão, através das scooters elétricas que andarão pelas ruas de lisboa com a marca TBFiles a melhorar o mundo.

Continue a acompanhar-nos e descubra as novidades que vamos trazer.

Feedback
5 de 5 estrelas. 8 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT