TBFiles

Preocupação ambiental: os carros elétricos na TBFiles

A preocupação e consciencialização ambiental é uma temática cada vez mais presente na génese da TBFiles, visto ser uma situação alarmante para o país e o mundo.

Têm sido várias as iniciativas para reduzir os desperdícios e diminuir as emissões de dióxido de carbono na empresa, com a redução do uso de plástico, a redução do uso de papel, a utilização de lâmpadas económicas, com sensores de movimento para uma redução mais significativa da eletricidade, entre outras medidas que mesmo sendo pequenas têm um grande impacto no ambiente.

Embora estas medidas não tenham grande visibilidade para o exterior, são ações que diminuem os custos da empresa e melhoram substancialmente o impacto negativo da organização no planeta.  

Contudo, temos a consciência que podemos fazer mais e melhor e que não nos podemos conformar com aquilo que já fizemos, foi por isso que tentámos dar mais um passo em frente e alterar parte da frota automóvel da empresa.

Na semana passada, todos os comerciais da TBFiles, em Lisboa e no Porto, passaram a circular com carros elétricos para reunir com clientes e potenciais clientes. A aposta da empresa permitiu que as emissões de CO2 passassem a ser nulas pelos nossos comerciais.

Colocámos nas nossas instalações postos de carregamento rápido que permitem que os colaboradores consigam ter todas as condições de trabalho para realizarem as suas atividades.

Esta iniciativa permite que a organização reduza a sua pegada ecológica de uma forma drástica e permite de igual maneira que os custos sejam reduzidos substancialmente.

Um compromisso para o futuro

No futuro pretendemos alargar a frota de carros elétricos para a totalidade da empresa e assim terminar completamente com a emissão de gases com efeito estufa para a atmosfera.   

Acompanhe o percurso da TBFiles na redução da pegada ecológica e em como podemos melhorar a nossa estrutura empresarial no futuro.

Carros eléctricos

Contacte-nos

Feedback
5 de 5 estrelas. 6 votos.
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT