Qual a Utilidade do BPO para as Empresas?

O BPO é uma tecnologia que tem crescido exponencialmente em Portugal, as empresas têm procurado constantemente soluções que permitam a redução de trabalho administrativo, a redução de custos e o aumento da produtividade.

Genericamente, o BPO permite que as empresas libertem os seus colaboradores de tarefas bastante administrativas, mas extremamente necessárias, que não pertencem ao core business da organização, contudo ocupam demasiado tempo e possuem custos elevados para as empresas.

A externalização dos serviços nomeadamente de gestão de recursos humanos, de gestão financeira e de gestão documental, que são algumas das áreas com elevadas tarefas repetitivas, permitem aos recursos humanos canalizarem as suas energias em áreas de maior conteúdo intelectual e de maior impacto para o desenvolvimento e evolução da empresa.

A procura de estratégias que contribuam para o desenvolvimento e libertação de carga administrativa nas empresas é extremamente valorizada e tida em consideração. A automação dos processos administrativos permitem agilizar as tarefas e a conceber aos funcionários mais tempo para atividades administrativas de maior valor acrescentado para a organização.

O nível de utilidade de uma tecnologia como a do BPO é extremamente elevada, visto que permite que as organizações externalizem tarefas administrativas repetitivas e de baixo valor intelectual, permitindo aos colaboradores possuírem mais tempo para atividades de maior valor acrescentado para a empresa, aumentando substancialmente a produtividade e o grau e satisfação nas tarefas realizadas.

A TBFiles enquanto especialista em BPO-Business Process Outsourcing, acompanha a sua empresa em todo o processo de outsourcing, desde a receção da documentação até ao tratamento e disponibilização digital da mesma. Trabalhamos para o sucesso e desenvolvimento da sua empresa.

Visite o nosso site e descubra como a TBFiles poderá ajudar a sua organização.

Visite o Site

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT