Sabia que pode simplificar o processo de CMR, faturas e guias de transporte?

Ao longo dos anos, o sector dos transportes tem enfrentado inúmeros desafios na sua atividade, sendo um dos mais exigentes a elevada carga burocrática existente na sua atividade. Em todo o ciclo da distribuição de mercadorias são necessários inúmeros documentos que permitem que os artigos sejam movimentados dentro das normas impostas pela União Europeia e por Portugal.

Desta forma, é fundamental que as empresas transportadoras sigam as regras de forma criteriosa para que o processo não contenha falhas de segurança ou de transporte.

Em todo o ciclo são necessários inúmeros documentos que necessitam de serem validados e aprovados para que se conclua todo o processo relacionado com a tributação ou pagamento.

A TBFiles será a sua aliada!

A plataforma digital da TBFiles permite que todos os documentos necessários estejam disponíveis num portal, para visionamento a pessoas autorizadas, com toda a documentação necessária para o transporte de mercadorias.

Esta plataforma poderá extrair a informação definida pelo cliente de forma que aquando da sua faturação tudo esteja disponível para ser enviado e cobrado.

Para obter mais informações visite o nosso site e descubra como o podemos ajudar neste processo extremamente burocrático.

Saber Mais

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


LEAVE A COMMENT