Precisa de Destruir Documentos?

Dadas as circunstâncias vividas no país onde as regras de distanciamento social e o uso de máscaras são obrigatórios, as empresas necessitaram de se adaptar às circunstâncias e criar condições de forma a receberem os seus colaboradores em segurança. Para isso, o afastamento mínimo de 2 metros entre cada área de trabalho é crucial e fundamental para salvaguardar a saúde dos funcionários. Contudo, para que tal fosse possível muitas organizações depararam-se com problemas de espaço nas suas instalações para suportar todas as regras necessárias. Muitas das soluções passaram por libertar salas de arrumos, arrecadações, salas com arquivo e outros locais que permitissem reunir as condições obrigatórias. Contudo, a questão que se impõe é onde seriam colocados os materiais e arquivos retirados das salas? Foi na procura destas respostas que muitas das empresas procuraram destruir documentos que já não eram necessários para o normal funcionamento da empresa.

Destruir Documentos com a TBFiles

A TBFiles é uma empresa especialista em transformação digital e destruição de documentos e possui todas as capacidades para ajudar a sua empresa a libertar espaço nas suas instalações. Desta forma, todas as condições estão reunidas para que os funcionários da empresa estejam seguros e a cumprir todas as normas de higiene e segurança de trabalho.  

Porquê escolher a TBFiles para destruir os seus documentos?

  • Destruição com vários níveis de trituração: Destrua a informação com diferentes níveis de trituração ajustados ao grau de confidencialidade.
  • Contentores selados: Deposite os seus documentos em contentores selados, dentro da sua própria empresa.
  • Recolha acompanhada dos contentores: Todos os documentos serão acompanhados desde o escritório até ao local de destruição garantida.
  • Reciclagem do papel destruído: Depois da recolha e destruição dos documentos, a TBFiles encarrega-se do Encaminhamento Controlado para Reciclagem.

Visite o nosso site e descubra como podemos ajudar a sua empresa a destruir documentos que já não necessita, cumprindo todas as normas de segurança e confidencialidade.  

Visite o Site

Feedback
No rating yet
O meu feedback:


RELATED POSTS


LEAVE A COMMENT