Transformação Digital

Transformação Digital na Advocacia

No passado dia 23 de outubro, realizou-se o II Encontro das Sociedades de Advogados, no convento de S. Francisco, em Santarém. O encontro pautou por inúmeras apresentações, ao longo do dia, que essencialmente pretendiam fomentar a partilha de informação e de experiências entre advogados de diversas áreas de atuação e regiões.

A TBFiles fez parte do evento não só como parceira, mas também como oradora. A nossa intervenção no encontro teve como principal objetivo consciencializar e dar a conhecer à comunidade de advogados a importância da desmaterialização e da automação de processos.

Cada vez mais, a desmaterialização tem ganho um peso e uma importância na vida das empresas maior e a advocacia não foge à regra. É fundamental que as sociedades de advogados comecem a consciencializar-se do impacto positivo que a adoção destas tecnologias têm na dinâmica laboral.

A facilidade de acesso à informação em qualquer hora e local é fundamental para um advogado, não ter de esperar para chegar ao escritório para aceder à informação e conseguir dar resposta aos clientes.

Esta será a era da transformação digital e como tal é fundamental que as empresas se consigam adaptar e moldar às mudanças que advêm.

Visite o nosso site e descubra como a TBFiles poderá ajudar a sua empresa.  

Visite o Site

Feedback
5 de 5 estrelas. 1 votos.
O meu feedback:


LEAVE A COMMENT